0







A Prefeitura de Eldorado através da Secretaria Municipal de Educação realizou a entrega de materiais mobiliários novos na Escola Municipal Indígena Mbo'Ero Tava Okara Rendy, da Aldeia Cerrito com cerca de 170 alunos.
Todo o mobiliário da escola foi substituído por novos, entre eles cadeiras e carteiras, adequadas ao tamanho dos alunos, além de mesas de escritório e cadeira para o professor, e conjunto de carteira para cadeirante.
Ao todo foram investidos mais de R$ 100.000,00, de fundos adquiridos através do plano de ações articuladas, do FNDE e Prefeitura. 
De acordo com a Secretário, Mario Coelho, o novo material significa mais conforto, e praticidade para a escola.  “Outras escolas da rede municipal do ensino fundamental serão beneficiadas e terão todas as suas carteiras usadas substituídas por carteiras novas”.
A Prefeita Marta Araújo afirmou que um dos objetivos da atual administração, é renovar e padronizar os mobiliários das escolas municipais de Eldorado, garantindo qualidade e conforto para estudantes e professores nas salas de aula, uma vez que os novos conjuntos contam com um material mais resistente, ergonômico, além de ter laudo de aprovação e certificação do INMETRO.


Postar um comentário

 
Top