0
Boa noite a todos!!
Viemos informar que após diversas diligências realizadas em conjunto com a família, na presente data foi possível localizar a menor que estava desaparecida!

Agora a família da menor, bem como toda a população que estava aflita com o caso que repercutiu em todas as cidades vizinhas a Eldorado já podem dormir tranquilas.

SERVIR E PROTEGER!!



As duas adolescentes 14 e 18 anos Júlia Gabriela Jesus Friedrich, moradora de Eldorado e Jaqueline Vera moradora de Iguatemi foram localizadas pela polícia.  A Polícia Civil de Eldorado através da sua assessoria comunicou na noite de ontem, que localizaram as duas adolescentes que estavam desaparecidas, tranquilizando todos os familiares e amigos.  A reportagem do Portal do Conesul entrou em contato agora de manhã com a mãe da Gabriela, que nos informou que recebeu uma ligação de uma pessoal dizendo que as meninas estavam em uma casa no bairro Jardim Novo Eldorado, ao chegar no local juntamente com a polícia confirmaram a informação. A mãe não informou qual seria o motivo do desaparecimento.
“Quero agradecer a todos os policias que nos ajudaram a toda a imprensa e todos os amigos que compartilharam a foto da minha filha graças a Deus está tudo bem agradeço cada um de vocês do fundo do meu coração mesmo”. Disse Juliana mãe de Gabriela.
As duas adolescentes tinham desaparecido no último sábado em Iguatemi. 

Postar um comentário

 
Top