0
Igor, Eduardo Sapinho e Alesandro Coruja jogarão o estadual 2016 pelo Ivinhema Futebol Clube. (Foto: Divulgação) - See more at: http://www.ivinoticias.com.br/noticia/esportes/ivinhema-futebol-clube-tera-tres-destaques-da-copa-sao-paulo-jr#sthash.hl52rin7.dpuf


Nos próximos dias o Ivinhema Futebol Clube já inicia os preparativos para o estadual sul mato grossense, que está previsto para iniciar no dia 13 de fevereiro, no qual o Azulão do Vale irá estrear contra seu arquirrival Naviraiense.
Conforme apurou o Site Ivinoticias, os primeiros nomes a fazerem parte do elenco do Ivinhema Futebol Clube começam a aparecer, entre eles três garotos destaques da Copa São Paulo Júnior pelo Guaicurus-MS nos últimos anos, um deles ainda disputa a competição de 2016.
Os primeiros que já devem chegar a Ivinhema são os jovens Igor Villela e Eduardo Barbosa dos Santos o popular Eduardo Sapinho, ambos com 20 anos e que jogam pela meia. O meia mais ofensivo, Igor já passou pelo Ivinhema quando foi campeão estadual Sub-16 e rodou por vários times como Guaicurus, Grêmio, Paulista de Jundiaí Cene e Atlético –PR.
Outro "joia" será o meia Eduardo Barbosa dos Santos o popular Eduardo Sapinho, no qual já passou pelo Guaicurus e foi campeão estadual pelo Furacão Amarelo em 2014.
Sapinho é mais uma aposta do Técnico Douglas. Natural de Eldorado, ele começou no Naviraiense, já jogou como volante, lateral esquerdo e ultimamente como meia esquerda, chuta com as duas pernas e tem como característica os fortes chutes de longa distância.
Quem também deve chegar em breve é Alesandro Firmino o popular ‘Coruja’ atacante, que é natural de Fátima do Sul e está jogando a Copa São Paulo Junior, o camisa 9 da equipe estreou com empate neste domingo (03) contra o Vasco da Gama em 1 a 1.

Postar um comentário

 
Top