0


Publicada em: 18/01/2016 às 10:30
Raquel Pelissari optou pela cidade de União da Vitória/PR, onde já está coordenando uma Unidade Básica de Saúde
Após muita dedicação aos estudos, a ex-aluna do curso de Enfermagem da Universidade Paranaense – Unipar, Raquel Pelissari, foi aprovada em onze concursos públicos municipais, de três estados. Formada em 2013 pela Unidade de Guaíra, a enfermeira é motivo de orgulho para os amigos, professores e familiares.
No Paraná, além de Guaíra – onde ficou em primeiro lugar, Raquel também foi aprovada no concurso das cidades de Pato Branco e União da Vitória. Em Santa Catarina, a ex-aluna da Unipar participou do concurso nas cidades de Campo Erê, Xavantina, Guaraciaba, Entre Rios, Caçador, Xanxerê e Nova Itaberaba. E no Rio Grande do Sul, em Erechim; em todos, ela ficou entre os primeiros colocados.
A profissional atribui a grande conquista também à qualidade do curso. “Foi recompensador estudar na Unipar, que oferece uma graduação pensando na formação do aluno, mas, também, nas exigências do mercado de trabalho”, reconhece, acrescentando que durante todos os anos que esteve na Instituição foi incentivada pelos professores a se dedicar nos estudos. “Aprendi muito com eles. E ver o resultado do meu esforço significa que tudo valeu a pena, que compromisso diário com os estudos gera bons frutos”.
Raquel, que optou pela cidade de União da Vitória, onde já está coordenando uma Unidade Básica de Saúde, diz ainda que senti muito orgulho da sua profissão. “Ser enfermeiro é proteger os direitos dos pacientes, promover e aumentar sua autoestima, estabelecendo uma relação de empatia. É servir a comunidade trabalhando com a prevenção e o tratamento”.

Fonte: http://presencial.unipar.br/noticias/2016/01/18/guaira-ex-aluna-de-enfermagem-e-aprovada-em-onze-concursos-publicos/

A jovem morou em Eldorado-MS 

Postar um comentário

 
Top