0




Policiais Militares do 2º Pelotão PM de Eldorado-MS recuperaram, na manhã da última sexta feira (dia 08), um veículo Mitsubishi Outlander, produto de furto da cidade de Londrina-PR e que supostamente estaria sendo usado no transporte de cargas e mercadorias ilíticas.
Ocorreu que pela manhã, por volta das 07h30min, uma equipe de Policiais Militares de Itaquiraí-MS solicitou que fosse dado apoio em uma interceptação de um veículo Mitsubishi, emplacado no Estado de Santa Catarina, que estava sendo acompanhado e seguia pela BR-163 em direção a divisa entre os municípios. As últimas informações eram de que o referido veículo havia adentrado uma estrada vicinal próximo a usina de açúcar "Rio Paraná", onde estaria escondido.
Duas equipes de Eldorado fizeram varreduras por todas as vicinais entre a rodovia MS-295 e BR-163, quando, por volta das 10h, localizaram o veículo camuflado em meio a um canavial próximo da entrada da Fazenda "Entre Rios" já na Br 163. Abandonado e sem as chaves de ignição, o automóvel apresentava apenas os bancos dianteiros, qualquer acessório ou adicional, além de estar equipado com um radiotransmissor.
Após ser guinchado até a cidade e iniciada verificação minuciosa dos dados do veículo, foi possível constatar que sua placa era fria, e através checagem do chassi, que tratava-se na verdade de um veículo I/MMOUTLANDER 2.0, de cor branca e placa do Município de Londrina, com queixa de roubo.
O veículo foi encaminhado até o pátio da Delegacia local, onde foi entregue, juntamente com boletim de ocorrência, para autoridade que dará prosseguimento ao procedimento e posterior devolução ao proprietário.

Postar um comentário

 
Top