0

Empresário de 38 anos foi preso acusado do crime; ele levou garota para o motel...

A Polícia Civil de Cocal do Sul prendeu o autor do crime de sequestro seguido de estupro de uma menina de 11 anos de idade, ocorrido na tarde da última quinta-feira (11), em Cocal do Sul.
A menina de 11 anos voltava do salão paroquial onde havia tido aula de catequese e seguia para sua casa. No Jardim Elizabeth, em Cocal do Sul, a menor foi abordada por um homem que conduzia um veículo de cor escura.
Após a abordagem, segundo o delegado responsável pelo caso, o estuprador forçou a vítima a entrar no veículo e a conduziu para um motel da região. A menina só foi levada de volta para a casa da família no final de tarde. A mãe relatou ao delegado que ela chegou muito assustada e então foi levada para um hospital e em seguida para o IML de Criciúma para exames de corpo de delito.
De acordo com a Polícia Civil, o acusado, identificado como M.C.M, 38 anos, foi preso em sua residência, na cidade de Criciúma, após ter sido decretada sua prisão preventiva. Ele não resistiu à prisão.
A operação contou com o apoio de polícias civis de Cocal do Sul, Urussanga e da DIC de Criciúma, além da participação do Delegado Marcelo Vianna e do Delegado Regional Juarez Medeiros.
Durante as diligências foram apreendidos três celulares, 40 munições, notebook, uma pistola de Airsoft, o veículo GM/Malibu e uma pistola Taurus .308 e um rolo de fita Silver Tape utilizados no crime.
“Nós não descansamos enquanto não concluímos as diligências para prender o autor deste crime bárbaro. Estamos empenhados desde ontem (quinta-feira) na elucidação do caso. Isto só foi possível porque as câmeras do Programa Segurança Para Todos conseguiram identificar o veículo usado no crime”,  relatou Evandro Rodrigues, responsável pela Delegacia de Cocal do Sul;
O homem, que confessou o crime, alegou que havia bebido e tomado medicamentos no dia do estupro e não sabia o que estava fazendo. Ele atua como empresário em Criciúma, é casado e tem um filho.
Na página das redes sociais do estuprador confesso há, entre as informações pessoais, o registro de um curso de “Negócios” na Harvard University, uma das instituições de ensino superior mais renomadas e caras do mundo.
As informações são do CriciúmaNews.

Postar um comentário

 
Top