0



Na última Sexta-feira dia (22), aconteceu no Assentamento Santo Antônio P.A Itaquiraí-MS, um evento muito celebrado pelos produtores, que além do grande número de Famílias participantes, contou com a presença do Vereador Antônio Zuza, Presidente da Agraer Enelvo Felini, Superintendente do Incra Humberto Cesar Mota Maciel, Secretários Municipais, Técnicos da Agraer, Vice-Prefeito de Itaquiraí Geovane Severo e Vereadores.

No evento foi realizada a entrega de um Resfriador para Associação AGRIF, que parabenizou o Vereador Zuza por ter atendido está antiga solicitação. Os produtores receberam diversas Sacas de sementes de Milho e foi realizada a entrega da CCU (Contrato de Concessão de Uso), fornecido pelo Incra, garantindo o direito do Produtor à propriedade da Terra.

Na ocasião também foi realizado a entrega de DAP (Declaração de Aptidão ao Pronaf), por meio do Banco do Brasil, com a disponibilização de Crédito para investir no aumento da produção, da produtividade e na redução dos custos, elevando a renda familiar.

Foram homenageadas no evento, o Grupo de Mulheres “Pão Delicias Caseiras” e o Grupo de Mulheres “Mãos que Transformam”, que receberam uma placa de reconhecimento pela produção realizada no Assentamento Santo Antônio PA Itaquiraí-MS.

Em nota Antônio Zuza destacou a importância da Agricultura Familiar para o desenvolvimento de Itaquiraí e o fortalecimento da economia na região, agradeceu o empenho do Presidente da Agraer Enelvo Felini em trazer diversos benefícios para os Assentamentos de Itaquiraí-MS.

Zuza também parabenizou o Prefeito Ricardo Fávaro, Vice-prefeito Geovane Severo e Secretários pela gestão atual do poder executivo, que não está medindo esforços para atender as solicitações e anseios da população, principalmente da área Rural que está cada dia mais produtiva.













Postar um comentário

 
Top