0

Recém-lançada no Brasil, a BMW G 310 R pode ganhar uma versão esportiva em breve. Um modelo com carenagem integral foi flagrado em testes na Índia e traz diversos detalhes em comum com a moto da fabricante alemã. Mesmo camuflada, é possível ver que rodas e escapamento são praticamente idênticos e, de acordo com a imprensa internacional – o site Motoroids – trata-se de uma moto desenvolvida pela TVS.
Somando a aparência da moto com o fato da TVS ser parceira da BMW no desenvolvimento da G 310 R, podemos esperar por aí uma possível “G 310 S” para logo. Os modelos devem partilhar o mesmo motor monocilíndrico de313 cm³, que é capaz de gerar até 34 cv de potência máxima.

Assim que confirmada, a moto deve acirrar ainda mais o segmento de modelos de baixa cilindrada e brigar diretamente com a Kawasaki Ninja 300 e a Yamaha YZF-03. Não podemos nos esquecer também que a Triumphplaneja sua investida entre as motos abaixo de 500 cm³ e já confirmou uma parceria com a também indiana Bajajpara fazer isso acontecer.


Postar um comentário

 
Top