0


O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) publicou nas redes sociais, neste fim de semana, um vídeo em que defende a comercialização no Brasil da pistola modelo .50. Segundo o parlamentar, um único tiro com a arma é "um saco de cimento no peito do bandido".
“Para nós evitarmos o policial civil, militar, um PRF, ao abater um inimigo, que estava atirando nele, e ser condenado por excesso, por ter dado mais de dois tiros, quem sabe no futuro a gente possa botar essa arma para ser usada no Brasil? Dei um tiro só. Um saco de cimento no peito do bandido. Acabou a história, até que não está tão mal assim. Isso é Estados Unidos, isso eu quero para o meu Brasil”, afirma o parlamentar, que gravou o em uma cabine de tiros, nos Estados Unidos.
Também no fim de semana, Bolsonaro, que é pré-candidato à Presidência da República em 2018, defendeu a liberação do porte de arma para toda a população. 
Nos últimos dias, entidades norte-americanas e organizações não-governamentais vêm questionando o porte de arma livre naquele país. Recentemente, um atirador abriu fogo contra pessoas que assistiam a um show em Las Vegas, deixando 59 mortos e mais de 500 feridos, no maior massacre dos Estados Unidos.
Parlamentar fez declaração de dentro de uma cabine de tiros, nos Estados Unidos
Parlamentar fez declaração de dentro de uma cabine de tiros, nos Estados Unidos
Tags: armamento, armas, brasil, congresso, estados unidos, polícia, política, segurança

Postar um comentário

 
Top