0

Na Sessão da Câmara Municipal de Itaquiraí-MS desta Segunda-feira (19), moradores itaquiraíenses presentes na sessão comemoraram a divulgação da data para licitação de obra gerada pela Indicação 046/2017 de autoria do Vereador Antônio Zuza, que solicita recape em todas as ruas do Jardim Primavera, atendendo os anseios dos moradores do Bairro.



Ao fazer uso da tribuna, Zuza agradeceu os colegas Vereadores pela dedicação e persistência junto a Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), para que esta obra seja realizada e comentou que com a união do Poder Legislativo e Executivo, diversas ações estão sendo realizadas com mais agilidade e transparência.



Antônio Zuza destacou o empenho do Prefeito Ricardo Fávaro e sua equipe em atender as solicitações da casa de Leis e principalmente por ter como prioridade ouvir a população e servidores municipais. “Como o Prefeito Ricardo Fávaro adotou uma postura de se comunicar com todos, as nossas conquistas já estão favorecendo a maioria da população e estamos colhendo resultados positivos em diversas áreas de atuação do poder público”, em nota falou Zuza.


Esta obra de recapeamento nas ruas do Jardim Primavera, com investimentos aproximados em dois milhões de reais, será realizada com materiais de alta qualidade e vai valorizar imóveis, melhorar o fluxo de veículos e pedestres, gerando mais qualidade de vida na região. A licitação vai ser realizada neste dia 02 de março e as obras concluídas neste primeiro semestre de 2018.  
















Postar um comentário

 
Top