0


     A boa notícia foi dada pelo coordenador-geral da Escola Superior de Controle Externo (ESCOEX) do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE-MS), Ben-Hur Ferreira. Além da relevância do tema que será abordado, outro motivo para que as inscrições tenham ganhado tamanho interesse, é a parceria firmada pela Corte de Contas com instituições governamentais.

   “A participação do Conselho Regional de Administração (CRA), do Conselho Regional de Contabilidade (CRC) e da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (ASSOMASUL) na divulgação do evento, explica o número de 210 inscritos, sendo estes, formado pelos servidores da Corte de Contas, jurisdicionados e da sociedade civil”, destacou Ben-Hur Ferreira.

    A palestra, promovida pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul, terá lugar no Plenário Conselheira Celina Martins Jallad, com início às 8h e encerramento previsto às 16h, será feita pelo do Assessor de Modernização da Gestão de Finanças Públicas da Secretaria de Fazenda do Estado do Rio de Janeiro, Paulo Henrique Feijó da Silva.

Olga Mongenot/Alexander Vieira



Postar um comentário

 
Top