0




O ex-prefeito de Mundo Novo, Humberto Amaducci, pré-candidato ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Humberto Amaducci tem percorrido o Estado, se reunido com lideranças, e ouvindo a população e suas principais reivindicações.
“Estamos fazendo uma ótima agenda dialogando com líderes da comunidade, representantes de Sindicatos, militantes do Partido dos Trabalhadores, visitamos diversas cidades, esta semana passamos por Três Lagoas, Serviria, Paranaíba, Aguas Clara, Cassilândia, Aparecida do Taboado e pretendemos percorrer todas as cidades de MS e debater com nosso povo projetos que pretendemos desenvolver assim que iniciarmos nosso mandato” _comenta Amaducci.
Nos encontros Humberto tem debatido propostas para melhorar as condições do servidores, valorização do servidor público, as perdas dos trabalhadores com as reformas propostas pelo governo Temer, Humberto tem ouvido a população para o momento da campanha eleitoral possa ter as melhores propostas para a população de MS.
Nas redes sociais, Humberto tem compartilhado algumas imagens de suas reuniões com as lideranças. Confira algumas das imagens com legenda definida pelo próprio pré-candidato:

Postar um comentário

 
Top