0

Grande oportunidade para ingressar na Policia Federal são mais de 5.000 vagas distribuídas em todo brasil, veja mais abaixo as cidades e quantidade de vagas disponível para cada Estado, confira como realizar sua inscrição e garantir sua vaga.


Concurso Polícia Federal 2018 – O novo concurso da Polícia Federal deverá contar com cargos de Agentes, Peritos e Delegados! Confira os detalhes que foram divulgados até o momento!

Todos os interessados ​​em candidatar-se à competição da polícia federal de 2018 devem estar atentos às notícias e seguir as declarações do novo ministro da segurança pública, Raul Jungmann.



O que se sabe é que, para as entradas para a competição PF 2018, é necessário que, em algumas posições (empregado ou agente), tenha um nível superior completo em qualquer área de conhecimento. Para os delegados é necessário ter um diploma em direito e um mínimo de três anos de atividade legal ou policial. O especialista deve ter treinamento em campos específicos (Química, Medicina, Biologia, Farmácia, etc.). Também é necessário ter uma carteira de condução, pelo menos na categoria B. O salário da Polícia Federal 2018 deve estar nos valores de: Delegado da Polícia Federal: R $ 27.886,74 (primeira categoria); Inspetor Criminal Federal: R $ 23.692,74 (terceira categoria); Oficial de Polícia Federal: R $ 18.651,79


Inscrição

Concurso Polícia Federal 2018 Você pode fazer em sua inscrição concurso Polícia Civil 2018 via internet, através do site organizando Cesão, acena ou citaremos o endereço eletrônico logo abaixo. Lá você especifica que a pessoa responsável pelo pedido de inscrição seja efetivada. Para os outros membros da Polícia Federal, por US $ 80,00 e R $ 140,00. Lembrando que é necessário possuir ou diploma de conjunto superior para participar do certame.

Para se inscrever, acesse: www.cespe.unb.br

Postar um comentário

 
Top