0


CPA-1/12º BPM – Polícia Militar de Itaquiraí recupera veículo furtado no Paraná
Itaquiraí (MS) – Na noite de ontem, quinta-feira (22), por volta das 20h30min, policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Itaquiraí, receberam denúncia, via telefone de emergência (190), de que na Avenida Espírito Santo havia uma mulher pedindo socorro.
De imediato uma guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado e adentrou a uma Chácara existente no local, em conversa com o morador foi informado o motivo da diligência e o homem de 50 (cinquenta) anos, acompanhou a entrada da guarnição.
Nada foi encontrado nos fundos da Chácara, porém na casa ao lado, foi avistado um veículo Hyundai/AZERA de cor branca, com placas de Curitiba-PR, em checagem nos sistemas de restrição criminal foi verificado que tal placa pertencia a um veículo Pajero. Em checagem pelo chassi, foi verificado que havia queixa de roubo/furto registrado no Estado do Paraná.
Ao ser questionado, o homem informou que estava dormindo e que não viu a chegada do veículo, informou ainda, que quem mora naquela residência são sua filha e genro, porém não estavam no local. O veículo estava apenas com o banco do motorista e o estepe, provavelmente era utilizado para o transporte de ilícitos.
Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí para serem tomadas medidas pertinentes ao caso.
Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.

]

Postar um comentário

 
Top