0
Gostaria de trabalhar na Solar Coca Cola? Conheça um pouco da instituição e as vagas de emprego em aberto:

Solar é o segundo maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil, uma das dez maiores empresas do Nordeste. Com capacidade para produzir mais de três bilhões de litros de bebida/ano para atender a mais de 340 mil pontos de venda, a Solar possui 14 mil colaboradores distribuídos pelas nossas 13 fábricas e 36 Centros de Distribuição, atuando nos estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Mato Grosso, parte de Tocantins e de Goiás.
Analista de Marketing II
Indispensáveis: Ensino superior completo em Administração, Marketing, Gestão Empresarial ou áreas afins. Pacote Office Intermediário e Ferramentas de melhoria continua. Vivência em Gestão de treinamentos, análise de indicadores e auditorias. Disponibilidade para viagens.
Desejáveis: Vivência  em Ferramentas de Lean Six Sigma.
Benefícios: Ticket Alimentação;  Vale Transporte;  Plano de Saúde;  Plano Odontológico; Seguro de Vida;  PRS.
Vaga em Salvador / BA  – CANDIDATE-SE até 23/05/2018

Representante de Negócios I
Requisitos:Ensino Médio Completo. Habilitação tipo “A” Conhecimentos em Matemática básica, interpretação de texto.Informática Básica.  Vivência em Atendimento e negociação junto a clientes; Vivência com vendas. Desejáveis Ensino superior em andamento nos cursos administração, marketing ou áreas afins. Conhecimentos em Noções básicas de negociação de vendas, distribuição, margem, Mark up; Pacote de Office; Habilitação tipo “B”.
Atividades da Vaga: Realizar visita diária aos pontos de vendas (PDVs) cumprindo os passos das rotinas básicas, efetuando negociação, venda e ativação de fotografia de sucesso (FDS), buscando a superação das metas com rentabilidade, garantindo ganho de volume e participação no mercado.  Realizar prospecção de novos clientes, supressão de clientes fechados em definitivos, atualização de dados cadastrais de sua carteira, garantindo base cadastral fidedigna
Orientar aos clientes as solicitações corretivas necessárias para o bom funcionamento, garantindo que os mesmos estão gerando retorno positivo de investimento. Efetuar coleta de preços, estoque, portfolio, ações promocionais da Cia e concorrência, validade de produtos e pesquisa de mercado, através de relatório padrão informando ao superior imediato e/ou áreas internas, garantindo a competitividade da empresa.
Benefícios oferecidos: Alimentação; Cesta básica; Plano de saúde; Plano odontológico; Seguro de Vida; Participação nos resultados da Solar
Vaga em Feira de Santana / BA – CANDIDATE-SE até 23/05/2018

Assistente Administrativo
Requisitos: Ensino Médio Completo; Conhecimentos em Pacote Office Intermediário. Sistema Sap Net. Vivência na Área da Logística, Administração. Desejável formação em Tecnólogo em Logística, Ensino superior em administração ou áreas afins.
Atividades: Prestar suporte no controle do start do transporte no sistema Greenmille pelos motoristas antes de sair para a rota. Acompanhar os transportes pendentes de fechamento na Prestação de Contas; Analisar os estoques do almoxarifado, avaliando o controle de FEFO, entradas e saídas; Auxiliar os processos de controle e distribuição dos produtos, garantindo as boas práticas de armazenagem e manuseio dos produtos finais e às estratégias da empresa; Participar ativamente nos inventários, contando, analisando as diferenças e auxiliando a justificativas; Acompanhamento do inventário. Prestar suporte no controle de saída dos produtos de venda a funcionários;  Auxilio na gestão de vales; Atualizar planilhas de controles administrativos do Setor. Emitir ordem de serviço no sistema SAP R3 e atualizar controle de acompanhamento das ordens executadas/pendentes.
Feira de Santana / BA – CANDIDATE-SE até 25/05/2018

Controlador de Pátio
Requisitos: Ensino Médio Completo; Conhecimento em Pacote Office; Desejável Cursando superior em Administração ou Logística e conhecimento em Excel Avançado.
Atividades da Vaga: Realizar atividades operacionais e administrativa no setor da logística expedição, atuando com conferencia, gestão de estoque, acompanhamento de demandas e suporte operacional para o supervisor, a fim de garantir o andamento dos processos e os padrões de qualidade
Porto Seguro/BA – CANDIDATE-SE até 21/05/2018
Coordenador Financeiro
Requisitos: Superior  completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou cursos afins e Pós – Graduação em áreas afins. Conhecimentos no Sistema SAP e Pacote Office Avançado.  Vivência na legislação tributária do ICMS, IPI, PIS Confins. Desejável Conhecimento e gestão em Processo Administrativo Fiscal
Atividades da vaga: Acompanhar o contencioso Fiscal; Coordenar o orçamento dos impostos; Coordenar a Pauta Fiscal; Acompanhar a Legislação Fiscal; Analisar e acompanhar o planejamento tributário; Acompanhar o Working Capitall; Analisar e acompanhar os incentivos Fiscais; Apoiar o gerenciamento das apurações e obrigações acessórias; Fazer simulações de ganhos tributários.
Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 08:00 às 17:48
CANDIDATE-SE até 24/05/2018

Postar um comentário

 
Top