0


A proposta de eleições gerais da chapa "Novos Tempos", representa o anseio da classe rural de Mato Grosso do Sul, porque além de promover a participação de todos os associados no processo eleitoral da Famasul - Federacão da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul, vai permitir a melhoria da prestação do serviço que a entidade realiza com mais objetividade, transparência e promover o agronegócio mais forte e consequentemente, um Brasil mais forte.
A afirmação é do produtor rural e presidente do Sindicato Rural do município de Santa Rita do Pardo, Florindo Cavalli Neto, nesta terca-feira (22.05) durante o Simpósio Agropecuário - Confinar 2018, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande- MS. Realizado pela Beef Tec, a iniciativa tem como finalidade unir agentes do meio rural, da agroindústria, estudantes e profissionais do setor.
A candidata a presidência da Famasul, também esteve presente ao evento, oportunidade em que recebeu cumprimentos e manifestação de apoio de vários produtores, empresários e associados.
Segundo Florindo Neto, a candidatura de Terezinha Candido a presidente da Famasul representa justamente esse anseio do produtor rural. Neste momento, por exemplo, os produtores estão preocupados com o FUNRURAL. "A atual gestão poderia ter ficado ao lado do produtor rural, e no entanto não ficou, o que deixou a classe apreensiva", lembra.
A Terezinha, além de técnica,também tem formação em gestão, é veterinária, empresária, é produtora rural, e há mais de vinte anos presta serviço a Famasul. Ou seja, ela está preparada, tem conhecimento para gerir a entidade, e nos representar através de uma proposta de gestão participativa onde todos os produtores terão acesso as informações de forma transparente, e que todos sejam ouvidos em suas reivindicações.
Ela também tem propostas voltadas a questão da pauta do ICMS, melhores investimentos com a receita da instituição, entre outras contidas no Plano Diretor elaborado por especialistas do setor.
Neto destaca que a classe não está dividida, apenas pela primeira vez na história da Famasul, nestes 40 anos, temos uma opção de modernização e avanço para ingressar num processo mais democrático, com a participação de todos os sindicatos e associados.


Assessoria - (67)98176-4312

Postar um comentário

 
Top