0
Na noite desta quarta-feira (04), por volta das 20h30min, policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Eldorado, durante policiamento ostensivo e preventivo pelo bairro Jardim Novo Eldorado, avistaram o veículo Toyota/Hilux branco em atitude suspeita.

Ao visualizar a viatura policial o condutor do veículo empreendeu fuga em alta velocidade, foi dada ordem de parada por meio de sinais sonoros e luminosos (sirene e giroflex), contudo o condutor desobedeceu e continuou sua fuga, desobedecendo, também, as sinalizações de trânsito, colocando em risco sua vida e de terceiros.

O veículo em fuga se dirigiu à Rodovia MS-295, tomando sentido à cidade de Iguatemi-MS, e nesse momento, diante da suspeita de roubo/furto, foi iniciado o acompanhamento tático ao mesmo.

Após percorrer 05Km (cinco quilômetros) pela Rodovia, o condutor perdeu o controle do veículo, bateu num barranco existente no local e capotou, ficando com os quatro (04) pneus para cima.

Ao se aproximar do veículo, foi percebido que duas pessoas estavam tentando sair de seu interior e foi efetuada a abordagem padrão. Os indivíduos foram identificados como sendo dois menores, um de 15 (quinze) e outro de 17 (dezessete) anos.

Divulgação PM CPA-1/12º BPM.

Foi constatado que o veículo pertencia à família do menor de 17 (dezessete) anos, que o estava conduzindo. O menor relatou que pegou o veículo escondido e que seus pais estavam na cidade de Cascavel-PR, onde seu pai passa por tratamento médico. Os dois (02) menores não se feriram, contudo, o veículo ficou totalmente destruído.

O veículo foi encaminhado ao Detran local e os menores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Eldorado, em seguida foram acionados familiares para dar-lhes assistência.

Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.

Fonte: Redação 

Postar um comentário

 
Top