0

Um jovem brasileiro foi morto a tiros por armas automáticas, por volta das 19h desta quinta-feira, 26, dentro de um condomínio fechado na cidade de Salto Del Guairá, Paraguai, na fronteira com Mato Grosso do Sul via Mundo Novo.

Segundo a Imprensa local, a vítima fatal é João Víctor Richena Costa, 17 anos, morador em Rio Brilhante que foi morto por pistoleiros dentro de uma caminhonete, marca Toyota, tipo Tundra, registrado em nome de seu pai.

Segundo a polícia, o jovem tinha acabado de entrar no condomínio quando foi ouvido uma rajada de mais de 30 tiros de arma automática. Possivelmente o matador já estava esperando por ele no local, perto da casa.

Pelos vestígios que permaneceram no lugar, o jovem tentou manobrar para escapar, e ainda passou para o banco do passageiro mas foi atingido por uma grande quantidade de projéteis, a maioria na cabeça.

O condomínio onde ocorreu o crime está localizado na saída da cidade, no caminho para aeroporto localizado em Colonia Canindeyú é totalmente fechado, mas faz fronteira com uma parte com uma área arborizada às margens do rio Piratiy. Presume-se que o matador teria entrado no local através do rio em um  barco, possivelmente pelo lado brasileiro da fronteira.

O corpo do jovem foi transferido para o hospital regional para passar pelo medico legista.

Autoridades paraguaias já investigam o caso e a motivação do crime.

Postar um comentário

 
Top