0

Motorista acabou afogando o carro ao tentar fugir de abordagem policial na BR-163 e foi preso transportando mais de uma tonelada de maconha. O fato ocorreu próximo ao município de Rio Brilhante na noite de quarta-feira (11/7).
O veículo em que estava possuía queixa de furto em março de 2018, no Rio de Janeiro (RJ). De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 22h30, na base da PRF (Polícia Rodoviária Federal), equipe parou Alan Pinto da Cruz, 38, morador em São Paulo (SP).
Ele estava a bordo de um Jeep Compass abarrotado de entorpecente. Ao ver que seria preso, tentou sair com o carro, porém, o afogou, levantando mais suspeita por parte dos policiais.
Durante vistoria, a droga estava em todos os compartimentos do veículo e totalizou 1,3 tonelada. Questionado, o suspeito afirmou ter sido contratado para pegar o Jeep em Ponta Porã por R$ 7 mil.
O destino final da maconha seria repassado a ele ao longo do trajeto, através de instruções. Encaminhado à delegacia de Rio Brilhante e autuado em flagrante pelo tráfico.

Postar um comentário

 
Top