0




Ao perceber o fogo, o pai do menino tentou resgatar os três filhos do local. Ele tirou duas das crianças, mas não conseguiu salvar o caçula


Um menino de 7 anos, identificado como Samuel Batista Onorato Pinto, morreu carbonizado após o barraco em que estava com o pai e os irmãos pegar fogo na madrugada desta sexta-feira (27) em um assentamento de Eldorado - localizado na BR-163, na saída da cidade para Mundo Novo.
Conforme o boletim de ocorrência, o incêndio aconteceu por volta das 2 horas. Para a polícia, o pai do menino contou que dormia com os três filhos na mesma cama quando uma das crianças acordou reclamando de calor. Só então ele percebeu que o barraco pegava fogo.
Imediatamente o homem começou a retirar os filhos de dentro da casa, mas as chamas se espalharam rapidamente impedindo que ele conseguisse resgatar Samuel, o caçula dos três irmãos. O menino teve o corpo completamente carbonizado e o pai sofreu queimaduras de 3º em várias partes do corpo.
O homem de 33 anos foi socorrido com ferimentos no rosto, nos dois braços, pernas e tórax. As duas crianças foram resgatadas sem nenhuma queimadura e o barraco ficou completamente destruído. A Polícia Civil e a perícia foram acionadas e agora investigam as causas do incêndio. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Postar um comentário

 
Top