0

Independente do resultado, a grande final da 63ª edição do Barretos Internacional Rodeo de domingo 26 de agosto de 2018, entraria para a história do municipio de Iguatemi. E assim foi, Alex Cerqueira, o Carreirinha e Rafael Anderson Sena, Macarrão, fizeram história e colocaram Iguatemi em lugar de destaque no Barretão 2018.
Alex Cerqueira, peão conhecido nacionalmente, deu seus primeiros passos no rodeio na Capital da Erva Mate e não parou mais, com inúmeras vitorias na carreira, neste domingo fez uma excelente montaria , posicionando-se  entre os primeiros na classificação geral.
Rafael Anderson Sena, o Macarrão, demonstrou que também é uma realidade no rodeio nacional,  com bons resultados no Circuito Rancho Primavera, chegou em Barretos, apresentou seu “cartão de visitas” conquistou o segundo lugar com apenas 0,5 a menos que o vencedor.
 Rafael Ribeiro, de Murutinga do Sul (SP), sagrou-se campeão montando o Touro Giramundo e acumulou 433,25 pontos, levando para casa uma caminhonete no valor de R$250 mil.

Postar um comentário

 
Top