0


A deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) homenageou na noite dessa segunda-feira (27), com a medalha “Adib Massad”, duas personalidades que contribuem para o setor da segurança pública em Mato Grosso do Sul.

Durante sessão solene no plenário da Assembleia Legislativa, 27 profissionais receberam o Diploma de Mérito e a condecoração, instituída por meio da Resolução 31/2017, sugerida pelo então deputado Coronel David.

O juiz Paulo Roberto Cavassa de Almeida e o oficial da Polícia Militar Thonny Audry Lima Zerlotti foram os homenageados de Mara Caseiro.

Paulo é fundador do Conselho da Comunidade das Cidades em Dois Irmãos do Buriti, Eldorado e Naviraí. Implementou projetos profissionalizantes e de inclusão para detentos, além de parcerias para combate às drogas e tratamento de dependentes no sistema prisional.

Thonny é diretor de Polícia Comunitária e Direitos Humanos da PM e coordenador estadual do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas).

“São pessoas que fazem a diferença, que não se acomodam. Dentro das suas funções, vão além, e se dedicam a uma segurança pública muito melhor para o nosso Estado”, afirmou a deputada.

A cerimônia também contou com a presença de Jeder Massad, filho do Coronel da Reserva que emprestou seu nome à honraria.

Servidor da Assembleia Legislativa, Jeder falou em nome dos agraciados pela Medalha. “É uma emoção muito grande, pois além de meu pai ele é uma pessoa muito respeitada em todo o Estado pelos trabalhos prestados. Assim, fico muito feliz em poder dedicar essa medalha à minha família”, disse.



Postar um comentário

 
Top