0



Alexandre Rezende é um empresário de destaque na Capital do Estado, que trabalhava no ramo da construção civil, prestando serviços a sociedade na área de saneamento Básico e agora vem se destacando no cenário político do MS.

Na eleição de 2014, coordenou a campanha do prefeito eleito pelo PMN em Terenos-MS, Sebastião Donizete Barraco, também foi um grande articulador em Iguatemi-MS, onde junto com Onildes Tacuru e o grupo, conseguiram eleger um vereador e também em Ladário-MS junto com o grande líder Aquino, conseguiram eleger 2 vereadores.

Em Campo Grande-MS, com o apoio de Marquinhos Trad elegeram 2 vereadores, William Maksoud Neto e Silvio Pitu, o segundo só não tomou posse da cadeira porque os votos de um importante candidato Coronel Ajala, foram anulados por não ter se desincompatibilizado no tempo correto. 

O Partido da Mobilização Nacional (PMN) vem crescendo muito no Mato Grosso do Sul e Alexandre Rezende para Deputado Federal é o grande nome para apreciação popular no Estado.

Caso seja eleito, Alexandre Rezende vai trabalhar para melhorar a qualidade de vida das pequenas cidades levando mais saúde, emprego e geração de renda, também fortalecendo a agricultura familiar. Para as grandes cidades prevê investimentos em Educação, tecnologia, segurança e atrair investimentos internacionais por meio de projetos bem elaborados. 


Postar um comentário

 
Top