0


Secretaria de Assistência social através do CREAS e COMAE em parceria com a Policia Militar, deu início à ação antidrogas 2018, nas Escolas que tem como objetivo, prevenir e alertar levando informações relevantes sobre os caminhos que levam as drogas, proporcionando através das palestras informações voltadas a um desenvolvimento saudável, estimulando atitudes pessoais e sociais de valorização à vida. 


Lembramos que serão realizadas através de palestras de prevenção ministradas pela Policial Militar e instrutora do PROERD Juliana Rocha, as palestras acontecerão de Setembro a Novembro de 2018, em todas as escolas Municipais, Estaduais e Particulares do município, com os alunos do 1º ao 6º ano do ensino fundamental, atingindo a média de 1.400 alunos. Destaca-se que a ação se iniciou no ano de 2017 para os alunos do 4º ano do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio em todas as escolas do município. 



A ação também trabalhará a prevenção, através de entrevistas e vinhetas nas rádios locais, através de materiais gráficos (cartazes, faixas e banner), distribuídos nas escolas, comércio, departamentos públicos e ruas do município. 



Estiveram presentes na abertura da Ação o Prefeito Léo, a vice-prefeita Fabiana, o Promotor de Justiça Dr. Gustavo, vereadores, os diretores e coordenadores das escolas do município, e os executores da ação a equipe do CREAS, COMAE e Policia Militar.










Postar um comentário

 
Top