0

adolescente Tatiane Moreno Areco, de 16 anos - Foto: Reprodução/Facebook

Na madrugada desta quinta-feira (04), a adolescente de 16 anos, Tatiane Moreno Areco, foi encontra morta dentro do banheiro da residência onde morava no bairro Residencial Ipê em Naviraí.


Segundo informações, a adolescente que morava com a mãe e o padrasto, esperou eles irem dormir para adentrar ao banheiro. Algum tempo depois, a mãe da adolescente percebeu que a filha estava demorando muito e ao chamar por ela, Tatiane não respondeu.

Com medo de ter acontecido alguma coisa, a mãe pediu para o padrasto da adolescente, pegar uma chave de fenda e abrir a porta, foi neste momento que encontraram Tatiane com um cadarço enrolado em tordo de seu pescoço e amarrado na janela do banheiro.

A equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionada, porém ao chegarem ao local, constataram que a adolescente já estava sem os sinais vitais.

Ainda não se sabe o que levou a adolescente a tirar a própria vida. Em sua pagina do Facebook, Tatiane deixou uma mensagem as 22h01 da noite de ontem quarta-feira (03), dizendo: “Tchau meus amores...”

Ela também teria feito uma ligação para seu pai que mora na cidade de Ponta Porã, e pediu desculpa por alguma coisa, disse que amava ele muito e mandou dar um abraço em outro familiar. Conversa essa que segundo o pai parecia alguma despedida.


Fonte: Tá na Mídia Navirai 

Postar um comentário

 
Top