0


As fotos da aula de educação sexual que foi aplicada na Escola Municipal Anibal Lopes da Silva de Cascavel estão causando polêmica nas redes sociais, nesta terça-feira (30).

Nas imagens publicadas nas redes sociais da professora dos alunos, as crianças aparecem com preservativos, além de órgãos genitais de borracha, durante a aula.

Em outra postagem, as crianças estão em computadores, durante aula sobre métodos anticoncepcionais.

A professora em uma das postagens explica que o objetivo de promover a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis "Conteúdos da aula de hoje! DSTs, métodos anticoncepcionais, prevenção....Sexualidade saudável! Aquisição de conhecimento! Gratidão por essa galerinha tão especial na minha vida! Love neles!"

Nas redes sociais pais criticaram e questionaram a adequação da aula, por causa da idade das crianças, e cobraram explicações.

AFASTAMENTO

Mesmo em Brasília, onde cumpre agenda de trabalho nesta terça-feira, o prefeito Leonaldo Paranhos determinou o imediato afastamento da professora, e pediu que se apure devidamente todos os fatos, e apontem as responsabilidades, documentem tudo isso e enviem ao Ministério Público, porque isso foi uma afronta às crianças”.






ROTA GUAIRA com informações e imagens de CATVE

Postar um comentário

 
Top