0

Preparar pão de queijo é fácil, mas pode ficar ainda mais fácil se você usar o liquidificador! Neste caso é necessário prestar atenção à quantidade de ingredientes secos, para que a massa não fique muito pesada e difícil de bater. Aqui no TudoReceitas compartilhamos com você esta incrível receita de pão de queijo de liquidificador - rápido e fácil que de certeza dará certo aí em casa. Corra para a cozinha e experimente!
6 convidados30mLancheDificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Receita sem glúten, No forno, Receitas do Brasil
Ingredientes:
Também lhe pode interessar: Receita de Pão de queijo mineiro tradicional
Passos a seguir para fazer esta receita:
1
O primeiro passo do preparo do pão de queijo de liquidificador é bater no liquidificador os ingredientes líquidos: o leite, o óleo e os ovos.
Receita de Pão de queijo de liquidificador - Passo 1
2
Adicione agora os dois polvilhos e o sal e bata muito bem. Por fim junte o queijo ralado e mexa somente com uma espátula.
Dica: Use um queijo de qualidade, assim seus pães de queijo ficarão muito melhores!
Receita de Pão de queijo de liquidificador - Passo 2
3
Distribua a massa do pão de queijo de liquidificador em um tabuleiro de muffin ou em forminhas individuais, devidamente untadas e enfarinhadas. Leve a assar no forno pré-aquecido a 200ºC durante 20 a 30 minutos, ou até crescer e dourar
Receita de Pão de queijo de liquidificador - Passo 3
Fonte: oslunas.blogspot.pt
4
Passado esse tempo retire seus pães de queijo de liquidificador do forno e espere esfriar um pouco antes de desenformar. Sirva ainda quentes, acompanhados de um café ou de um suco de laranja com goiaba.
Se você gostou desta receita confira também como fazer pão de queijo sem lactose e deixe seu comentário em baixo. Bom apetite!
Receita de Pão de queijo de liquidificador - Passo 4
Fonte: aldeiatem.com
Se você gostou da receita de Pão de queijo de liquidificador, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Pão de queijo.

Postar um comentário

 
Top