0


Homenagem e entrega foram realizadas durante a InterCorte SP
A GlobalGen vet science, empresa especializada em reprodução de bovinos, conquistou o troféu Touro de Ouro na categoria "Dispositivos para IATF". Mauro Meneghetti, gerente comercial, representou a empresa na solenidade de entrega, realizada na InterCorte São Paulo, em São Paulo. 
A premiação, que é concedida anualmente pela Revista AG às empresas mais lembradas do setor pecuário, tem 35 categorias. A votação foi realizada pela internet, por meio de um formulário eletrônico no site do veículo. 
"Tivemos a honra de receber o prêmio e ficamos muito felizes por tudo o que ele representa. Somos uma empresa com pouco mais de dois anos e já estamos sendo reconhecidos pelo mercado, isso reforça o nosso trabalho e nos motiva a continuar focados no fazendeiro, no cliente final, que é a essência da nossa empresa", salientou Meneghetti. 
Sobre a Global Gen
A GlobalGen vet science é uma joint venture fruto da parceria entre a holding americana de pesquisas ReproGen Animal Health e a empresa brasileira UCBVET Saúde Animal. Traz em sua origem com a ReproGen a experiência no manejo reprodutivo e a competência dos pesquisadores Dr. Milo Wiltbank, PhD e Dr. J. Richard Pursley, PhD, reconhecidos mundialmente pela criação do protocolo OvSynch, que possibilitou o uso da Inseminação Artificial por tempo fixo (IATF) com reconhecimento em escala global.
O know-how técnico é reforçado pela aliança estratégica com a UCBVET, empresa fundada em 1917 em Jaboticabal (SP) pelo visionário Dr. João Brunini. É uma das mais tradicionais e inovadoras indústrias veterinárias do país, tendo em sua estrutura modernos laboratórios e equipamentos com o mais alto nível tecnológico para a produção de medicamentos. Assim nasceu a GlobalGen vet science,  uma empresa formada por criadores e técnicos, para técnicos e criadores.

Postar um comentário

 
Top