0



As provas seletivas para o Miss Mato Grosso do Sul Be Emotion selecionaram quatro jovens para disputar a grande final. Através do site oficial, 11 meninas foram pré-selecionadas e seis participaram das provas, neste sábado (3).
A seletiva foi acompanhada por um corpo de júri técnico, composto por especialistas que lidam diariamente com moda, beleza e estilo na capital, entre eles a proprietária do Lounge Hair Gabriela Xavier, a empreendedora Lorena Mabel, sócia da Constance Calçados, o jornalista Paulo Victor, digital influencer com o blog Vestidos Para Casar e a miss 2013 Patrícia Machry, com experiência no mercado da fisioterapia e estética.
As provas deste sábado duraram mais de 8 horas. As jovens passaram por testes de passarela com look básico e apresentação, biquíni e entrevista feita pelos jurados, look fashion e defesa da coroa, sessão de fotos com Alexis Prapas, vídeo para redes sociais comandados pela digital influencer Isabela Cavalcante e vídeos oficiais do concurso.
O resultado foi dado às 17 horas e o corpo de jurados anunciou como top 4: Kassiane Klein de Iguatemi, Luana Queiróz Batista de Chapadão do Sul, Maria Caroline Dutra de Oliveira de Amambai e Priscilla Xavier Vacchiano de Campo Grande.
Fonte: Portal Itudo

Postar um comentário

 
Top