0

Daniel obteve na eleição passada 233 votos ficando como primeiro suplente

Com o falecimento do vereador de Eldorado-MS, José Anacleto da Silva (MDB), o presidente do Legislativo, Nenny Anderson (PDT), deve convocar novo titular para se efetivar na titularidade do cargo vago.De acordo com informações obtidas pelo JORNAL DO CONESUL, o primeiro suplente da coligação é Daniel de Gois (PEN), que deve ficar no cargo até o dia 31 de janeiro de 2020. Daniel obteve na eleição passada 233 votos ficando como primeiro suplente.



Daniel de Gois França, nascido em 12 de Abril de 1981, natural de Iguatemi-MS, Casado a 20 anos com Claudia Rocha França e pai de duas filhas, Hellen Lorraine e Esther. Trabalha desde os 9 anos de idade e é formado em Ciências Contábeis. Foi chefe de oficina por 6 anos na Shark Tratores onde trabalhou por quase 10 anos e há 6 anos possui uma empresa de oficina mecânica (Daniel Mecânica Agrícola). Daniel também é maratonista e pratica diversos esportes. 


Tragédia
O vereador José Anacleto da Silva (MDB) de Eldorado, morreu em um acidente na última tarde desta quarta-feira (14) no Km 70, da BR 163, próximo a Itaquirai.
De acordo com as primeiras informações, José Anacleto que conduzia uma camionete S-10, teria invadido a pista contrário e colidido contra um caminhão. Ainda não se sabe as causas do acidente.
Uma jovem de 22 anos, sobrinha do vereador ,saiu ilesa do acidente. Ela era passageira da camionete dirigida pelo tio.
A jovem que está grávida, passa por observação no Hospital São Francisco em Itaquiraí, cidade a 404 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o hospital, ela está desorientada, mas aparentemente não sofreu nenhum tipo de ferimento grave. O bebê da jovem está bem e também não passa por nenhum tipo de risco.O Edson Luis Ruiz Ubeda de Itaquirai deslocou-se ao local junto com a Perícia. O vereador de 69 anos era segundo secretário da Câmara de Eldorado.



Postar um comentário

 
Top