0

Em um acidente ocorrido hoje a tarde na Br 163 sentido Eldorado/Itaquiraí o Vereador eldoradense José Anacleto da Silva faleceu devido a gravidade do acidente. 








Nosso sentimento de pesar pelo falecimento do Nobre Vereador José Anacleto da Silva fica claro em nossa limitação em escrever sabias palavras na tentativa de confortar os corações desta família.







(Fotos Arquivo: Anderson Dutra Babosa) 
O Eldoradense!


Por G1MS — Campo Grande
 


O vereador José Anacleto da Silva (MDB), de Eldorado (MS), morreu em um acidente na BR-163, na altura do km70, próximo a Itaquiraí (MS), região sul do estado. Segundo equipes da PRF, a caminhonete que ele dirigia teria invadido a pista contrária e batido em uma carreta.
A camionete que o vereador de Eldorado (MS) dirigia ficou destruída. — Foto: Polícia Civil/DivulgaçãoA camionete que o vereador de Eldorado (MS) dirigia ficou destruída. — Foto: Polícia Civil/Divulgação
A camionete que o vereador de Eldorado (MS) dirigia ficou destruída. — Foto: Polícia Civil/Divulgação
O vereador tinha 69 anos e era segundo-secretário da Câmara Municipal de Eldorado, e seria vice-presidente em 2019. O presidente da Câmara de Vereadores, Anderson Freitas da Silva, lamentou o ocorrido:
"Perdemos um colega trabalhador, um vereador atuante, que estava em seu quarto mandato. É um momento triste e externamos nossos sentimentos à família", declarou.
Vereador José Anacleto, de Eldorado (MS) morreu em acidente na BR 163 — Foto: Anderson Dutra/ReproduçãoVereador José Anacleto, de Eldorado (MS) morreu em acidente na BR 163 — Foto: Anderson Dutra/Reprodução
Vereador José Anacleto, de Eldorado (MS) morreu em acidente na BR 163 — Foto: Anderson Dutra/Reprodução
O vereador era agricultor e casou-se em julho com Celina Rodrigues. Até a publicação desta reportagem, não haviam sido divulgadas informações sobre velório e sepultamento.


Postar um comentário

 
Top