0


Estão abertas as inscrições para o 4º Edital Instituto CCR de Projetos Culturais. O intuito da ação é identificar iniciativas artísticas descentralizadas das grandes capitais e fomentar iniciativas locais.


Ao todos, podem participar 265 municípios, dos estados da Bahia, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul. Para se inscrever, é necessário ter um projeto aprovado na Lei Rouanet, artigo 18. O proponente também deve ter CNPJ matriz em uma das cidades listadas no Anexo I do Regulamento. O edital selecionará projetos que poderão receber apoio de até 300 mil reais cada, totalizando R$ 4,2 milhões.



“O 4º Edital Instituto CCR de Projetos Culturais é uma ferramenta muito importante para o desenvolvimento dos municípios no entorno das unidades de negócio administradas pelo Grupo CCR. Com ele, identificamos e apoiamos iniciativas que beneficiam milhares de pessoas e movimentam a economia criativa das regiões de atuação do Grupo CCR”, afirma Elaine Esteves, do Instituto CCR.
Confira mais informações no site do Instituto CCR e participe: 

4º Edital tem inscrições até 21 de fevereiro4º Edital tem inscrições até 21 de fevereiro 
Autor: Instituto CCR

Postar um comentário

 
Top