0

 dupla foi presa em flagrante pela Polícia Militar


Em ação rápida, Polícia Militar de Eldorado prende dois indivíduos, acusados de roubo à mão armada e recuperou o veículo que havia sido tomado em assalto na cidade de Itaquiraí.
Por volta das 10h da manhã de ontem, sexta-feira (11), policiais militares do 2º Pelotão de Eldorado, foram informados, pela guarnição de serviço da PM de cidade de Itaquiraí, de que 03 indivíduos armados haviam roubado um veículo Toyota/Hilux, e teriam seguido em direção aquela cidade.
Imediatamente a PM de Eldorado montou barreira policial na entrada da cidade e no momento em que o veículo citado adentrou ao perímetro urbano foi iniciado o acompanhamento tático.
O condutor do veículo em fuga tentou, por vezes, despistar a guarnição, mas desistiu logo em seguida e os três indivíduos abandonaram a caminhonete e tentaram continuar sua fuga a pé.
Dois dos três indivíduos que estavam no veículo foram alcançados e detidos. Com um dos detidos identificado como sendo Cleiton Cordeiro de Oliveira, de 26 anos, foi encontrado um revólver da marca Taurus de calibre. 38 com 06 munições intactas e 04 trouxinhas de cocaína.
Já o seu comparsa Dimas Machado Alves, de 30 anos, que de acordo com as informações recebidas, também estaria armado, ao ser questionado, ele relatou à guarnição que durante sua fuga a pé, jogou a arma que portava em meio a uma plantação de mandioca.
Os policiais então percorreram o trajeto feito pelo indivíduo, e encontraram a arma sendo um revólver da marca Taurus de calibre. 38 e com 06  munições intactas.
Diante dos fatos, os dois indivíduos, o veículo e as armas apreendidas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.
O roubo aconteceu por volta das 10h, da manhã, onde Cleiton e Dimas, juntamente com outro comparsa ainda não identificado, armados, renderam as vitimas que estavam em uma residência localizada na área central da cidade.
Após render as vítimas e anunciar o assaltou, os autores fugiram levando uma caminhonete Toyota Hilux de cor prata, tomando sentido assentamentos na área rurais do município.
Ao serem presos, Cleiton e Dimas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, aonde eles foram autuados em flagrante acusados do crime roubo. A Polícia continua as investigações no intuito de localizar o terceiro autor envolvido no roubo.

Postar um comentário

 
Top