0

A Secretaria de Assistência Social através do CREAS Centro de Referência Especializado da Assistência Social em parceria com o CMDCA e o Conselho Tutelar, esteve realizando o trabalho de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes nas Escolas Estaduais e Municipais de Eldorado, nos períodos matutino e vespertino.




O trabalho foi desenvolvido em três etapas, iniciando com os alunos do 5º ao 9º ano, seguido dos alunos de 1º ao 4º ano do ensino fundamental, finalizando com os alunos da Educação Infantil, a ação foi desenvolvida através de vídeo, música e palestras ministradas pelos técnicos do CREAS, Conselheiros Tutelares e Conselheiras do CMDCA. 





A campanha teve como objetivo alertar e orientar as crianças e adolescentes sobre as formas de violência sexual, abusos e exploração, mostrando a importância e os caminhos da denúncia.

Agradecemos a todos os Diretores, Coordenadores, Professores e demais envolvidos neste trabalho pela parceria, responsabilidade e comprometimento na defesa de nossas crianças e adolescentes.


PROTEJA NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES!!
DENUNCIE A DECISÃO ESTÁ COM VC!!!
- CREAS 3473 – 1430
- CONSELHO TUTELAR 3473 – 1480
- DISQUE 100



EQUIPE EXECUTORA DA CAMPANHA :
Coordenadora CREAS – Ana Nascimento Jovedi
Psicóloga – Solidéia
Assistente Social – Maristela
Orientadora social – Sheila
Conselheiros Tutelares – Vanessa, Jonatan, Suellen, Andrieli e Cleonice
Conselheiras CMDCA – Lidiane Priori e Marli Alves






Postar um comentário

 
Top