0


A Sessão da Câmara Municipal de Itaquiraí-MS, desta Segunda-feira (20) de novembro, contou com a presença de grande público presente, representado pelas comunidades católica, evangélica, servidores públicos e também do grupo de trabalhadores que estão assentados as margens da BR 163, “Sem Teto”.

O Vereador Itaquirense Antônio Zuza, ao fazer o uso da tribuna, agradeceu a presença de todos e falou sobre seu projeto de criar uma emenda no (PPA) Municipal, visando ampliar a verba destinada para Habitação, com dotação para compra de área urbana ou a construção de casas, atendendo os pedidos de diversos itaquirenses que não possuem moradia.  

O Plano Plurianual (PPA), no Brasil, previsto no artigo 165 da Constituição Federal e regulamentado pelo Decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998 é um plano de médio prazo, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo Governo Federal, Estadual ou Municipal ao longo de um período de quatro anos.

O PPA que está sendo apreciado pela Casa de Leis vigora até 2021, e Zuza pediu o apoio de todos os colegas vereadores para aprovação desta emenda no PPA e disse que a população itaquirense necessita de habitação.

Em nota, Antônio Zuza e a vereadora Diuquéblea Inês da Silva Ismail, parabenizaram todos os presentes que movimentaram a casa de Leis.



A Vereadora Diuquéblea em nome da Câmara Municipal convida toda população itaquirense para se fazer presente nas Sessões que acontecem todas as segundas-feiras a partir da 19:00h. “Com a presença da população no plenário somos mais fortes”; destacou Diu. 


Postar um comentário

 
Top