0

Na Sessão da última segunda feira (13) de novembro, o vereador Antônio Zuza ao fazer o uso da tribuna, destacou diversos trabalhos que estão sendo realizados pelo Poder Legislativo e comemorou a aprovação da Lei de sua autoria,  que coloca fim na cobrança de religação de água e luz.

O Prefeito Ricardo Fávaro Aprovou e Sancionou a Lei nº 666 de 16 de outubro de 2017, que dispõe sobre a proibição de cobrança de taxa de religação de energia elétrica e de água em caso de corte de fornecimento e das outras providências.


 No caso da suspensão do fornecimento por atraso no pagamento do débito que originou o corte a concessionária deverá restabelecer o fornecimento de energia/água sem qualquer ônus ao consumidor, no prazo máximo de 24 horas após a quitação do débito correspondente.
As concessionárias deverão informar os consumidores em suas respectivas faturas a respeito desta lei. 



Antônio Zuza agradeceu o Prefeito Ricardo Fávaro por atender os pedidos da população e o Presidente da Câmara Municipal Edilson Luiz Pereira, pela dedicação e sucesso nos trabalhos que estão sendo realizados na Casa de Leis. 

Veja mais sobre a Câmara no Site: http://www.camaraitaquirai.ms.gov.br/





Postar um comentário

 
Top