0


Imagens feitas pela câmera de segurança de um mercado na cidade de Monterrey, no México, mostram o momento em que um homem com chapéu de cowboy desarma um criminoso que que tentava assaltar o estabelecimento. O vídeo vem impressionando internautas, chocados com a habilidade do homem que reage ao crime.
A gravação mostra quando o assaltante entra na loja e aponta a arma primeiro para a caixa e depois para o misterioso cowboy. O homem com chapéu se vira para o assaltante e, aprentando calma, remove os óculos dos olhos. No primeiro momento de distração do criminoso, que se vira para outra cliente dentro da loja, o cowboy se lança contra ele, segurando-o por trás, desarmando-o e lutando contra o criminoso.
Enquanto os dois brigam, um funcionário do mercado pega a arma do chão. O bandido se desvencilha do cowboy e tenta fugir, mas é parado por um outro funcionário, que agarra o ladrão pelo pescoço, enquanto ele tentava sair do estabelecimento. Os três continuam lutando para imobilizar o assaltante e saem do alcance da câmera. Mas, segundo a imprensa internaional, o criminoso foi entregue a policiais pouco depois.

Postar um comentário

 
Top