0


Milciades era conhecido por criar problemas na vizinhança sempre que bebia
Um jovem de 26 anos foi sequestrado logo após se envolver em uma briga com familiares e vizinhos, na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã. O caso aconteceu no domingo (29), mas só foi divulgado agora e o rapaz continua desaparecido.
De acordo com o jornal Porã News, Milciades Arce Aguirre, mais conhecido como Cale, chegou à casa de parentes, na Fronteira Verde da colônia Mafusi, por volta das 18h de domingo. Lá ele começou uma discussão e ameaçou familiares.
Momentos depois, dois homens armados chegaram ao local e o colocaram, com empurrões, em um veículo da cor prata, possivelmente da marca Toyota Corolla, e desapareceram do lugar com o jovem.
Familiares procuraram os agentes da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero, mas até o momento não se tem noticia ou pistas dos indivíduos que o sequestraram. Segundo a polícia, existe a possibilidade de que os sequestradores sejam uma espécie de “justiceiros”, que atuam na região.
Milciades era conhecido por criar problemas na vizinhança sempre que bebia. Além disso, os sequestradores teriam dito, no momento da captura, que já teriam matado outros jovens e mais um não faria diferença.
A Divisão de Homicídios da Polícia também investiga o caso.
 

Fonte: Top Midia News

Postar um comentário

 
Top