0

Para muitas pessoas, cães são verdadeiros integrantes da família. Essas pessoas não medem esforços para que seus bichinhos tenham sempre o melhor. E esse parece ter sido o caso de um rapaz que pagou uma passagem de ônibus apenas para que seu doguinho pudesse viajar tranquilão em uma poltrona, e não no bagageiro.
“Se seu dog não merece o mesmo conforto que você, então, na moral, você não merece ter um dog. Você tem que ir no bagageiro e ele no banco”, afirmou Guilherme Senna, em uma postagem que já recebeu mais de 73 mil reações e foi compartilhada 53 mil vezes. 


Junto com o texto, Guilherme publicou duas fotos: uma com o doguinho, cujo nome parece ser Sedento, e outra dos bilhetes. Nas passagens, duas coisas chamam a atenção. A primeira é o valor pago pelo rapaz para que o animal pudesse viajar tranquilão. Nada menos do que R$ 132,28. A segunda é que, como o nome do passageiro é obrigatório, os funcionários da empresa de transporte preencheram com “cachorro”.
Pela passagem, é possível ver que a viagem aconteceu em 26 de dezembro. Após a repercussão da postagem, o #NQV tentou entrar em contato com Guilherme, mas não obteve retorno. Na última sexta-feira (11), o rapaz fez uma outra postagem afirmando “não querer fama”. “O que eu fiz foi pelo meu cachorro”, diz a publicação, que é acompanhada de uma foto de Sedento dando mais um rolê.


Fonte: http://www.diariodepernambuco.com.br/app/outros/ultimas-noticias/46,37,46,12/2019/01/14/interna_brasil,773767/homem-paga-passagem-de-onibus-extra-para-cachorro-viajar-tranquilo.shtml?fbclid=IwAR32eG6n3t7DAOVFCG3aH9faR2tgch5cBNoAvb1IW4U7kd8ww4TVAwvnPUg

Postar um comentário

 
Top