0

S.M. da R., de 34 anos, moradora da rua das Violetas, registrou ocorrência contra um vizinho, na tarde de ontem(25),em Eldorado.
Chama, PM encontrou a mulher, que os abordou e relatou que estava com sua filha e vizinha, sentadas na frente de sua residência, quando as mesmas ouviram um barulho como se fosse um tiro e logo em seguida um tipo de zunido como se fosse algo passando rapidamente,e então perceberam que algo tinha atingido o muro, ao lado das mesmas. 

Uma testemunha se levantou e viu que um projétil estava caído perto do muro, e percebeu que o autor G. F. DA S., que mora próximo a sua residência ,estava com uma arma na mão parecendo ser uma espingarda, olhando em sua direção e rindo.
Conforme apurado pelo MsVerdade,G.,posteriormente , colocou a arma nas costas e saiu do local.
A PM encontrou ao lado do muro um projétil de chumbo de espingarda de pressão. Militares foram a casa de Gilmar,mas o mesmo não estava. Minutos após os fatos ele se apresentou espontaneamente na Delegacia para esclarecer o ocorrido, mas foi autuado por porte de arma e por colocar em perigo a vida e saúde de terceiros.
Laerce Giglio

Postar um comentário

 
Top