0


Xuxa Meneghel divulga vídeo polêmico (Foto: Reprodução/Instagram)
Xuxa Meneghel está cada vez mais engajada na causa dos animais, e na tarde desta terça-feira (15), surpreendeu os fãs ao publicar um vídeo com imagens muito fortes de um homem esfaqueando um cachorrinho, por pura maldade.
O vídeo está gerando revolta e a apresentadora da Record se mostrou indignada com a covardia do senhor, que ainda não foi identificado. Em seu perfil, a loira cobra uma atitude das autoridades e os seguidores pedem que o homem não saia impune.
“Por que o ser humano é assim? Por que não podemos fazer nada contra esse tipo de pessoa? Por que as pessoas ferem as outras com palavras na internet e não usam esse veículo pra acabar com a maldade no mundo?”, questionou.
“Todos os dias nós rezamos: ‘Afaste de todo mal , amém’. Por que isso demora acontecer? Esse monstro, como muitos que batem em velhos, mulheres, crianças e tantos bichos ainda são protegidos pelos direitos humanos…. que humano é esse?”, perguntou.
Imediatamente, o vídeo passou a ser classificado como “conteúdo delicado, que algumas pessoas podem considerar ofensivo ou perturbador”, tendo a sua visualização limitada no perfil de Xuxa. Confira a seguir:

CABELOS BRANCOS
Aos 55 anos, Xuxa surpreendeu a todos na tarde desta quarta-feira (9) ao publicar uma foto totalmente natural. Ela apareceu em um momento de lazer em seu perfil no Instagram e mostrou como a cor da água era linda.
Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)
Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)
No entanto, o que mais chamou a atenção de todos foi a cor do seu cabelo, cujos primeiros fios brancos começavam a aparecer na raiz e se sobressaiam ao loiro da eterna Rainha dos Baixinhos.
Entre os comentários, eram só elogios para a beleza da apresentadora da Record, além do fato de não se importar em publicar fotos do dia a dia, sem o uso de Photoshop ou outros efeitos quaisquer.
“Olha a cor dessa água! Lindo né?!?”, escreveu na legenda. “Linda vc e a água”, respondeu uma seguidora. “A idade chega pra todos… Porém, continua plena!”, disse mais uma.
Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)
Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)
Alguns fãs, no entanto, destacaram o envelhecimento de Xuxa, quando outros saíram em sua defesa: “Todos nós envelhecemos. Não dê moral a mal comentários pois a beleza da alma vale muito mais!”.

Postar um comentário

 
Top