0


A Polícia Civil em conjunto com a Policia Militar de Eldorado, localizou no final da manhã deste sábado (26), dois carros de luxo na casa do homem de 21 anos, suspeito de matar sua mulher, Rayanne, Dias Moreira, 21 anos, após passar com um veículo por cima de sua cabeça. Um dos veículos localizados foi a Land Rover, usada para cometer o crime.

Conforme informações do delegado Pablo Ricardo, policiais foram até a casa do suspeito que fica na região central da cidade, lá encontraram o carro usado para cometer o crime, uma Land Rover prata. O carro estava com vários arranhões na lateral esquerda e deve passar por perícia.  Na casa também foi encontrada uma BMW, os dois carros foram apreendidos e levados para a Delegacia.

Na casa ainda foram encontradas duas armas de fogo, um revólver calibre 22 e uma pistola 9 milímetros.
Policiais também foram até uma chácara de propriedade do suspeito, localizada na zona rural da cidade, em uma área conhecida como “Barro Preto”. Lá os policias encontraram um esconderijo para armazenamento de drogas. O suspeito havia saído há quatro meses da cadeia onde cumpria pena por tráfico de drogas.

Rayanne foi morta na noite dessa sexta-feira (25), depois que um homem de 24 anos passou com uma Land Rover por cima de sua cabeça. O suspeito de estar dirigindo o carro no momento do acidente era o marido da vítima, que cumpriu pena por tráfico de drogas. Ele já é considerado foragido, segundo informações do delegado Pablo Ricardo.




Por volta das 20h, Rayanne estava em uma moto Biz, quando viu seu marido abastecendo a Land Rover em um posto de gasolina. Ela esperou ele terminar de abastecer e foi atrás, momentos depois testemunhas disseram terem visto o carro emparelhado com a moto, ela acabou caindo do veículo e ele passou por cima da cabeça de Rayanne. Depois fugiu em alta velocidade sem prestar socorro.
O capacete chegou a rachar e tinha marcas de pneus. Ela teve afundamento de crânio, chegou a ser socorrida, mas acabou morrendo no hospital.

Postar um comentário

 
Top