0

O Google está preparando uma atualização de seu sistema de mensagens para celulares conhecido como Messages, que abre a possibilidade de descontinuar o sistema Android.
De acordo com Softsonic, o sistema Messages foi renovado com uma versão de escritório, que funciona igual ao WhatsApp web. O aplicativo em questão logo mudará de domínio: em vez de android.com será google.com. Espera-se que as mensagens sejam guardadas no messages.google.com.
Essa iniciativa do Google acontece depois da gradual substituição de vários produtos do Android: Wear OS, em vez do Android Wear, e Android Pay, por Google Pay. 
Com atualização, o aplicativo Messages ocupará 30% menos espaço, e oferecerá a possibilidade de administrar mensagens de celulares dual chip. 
O aplicativo também incorporará videochamadas com o sistema Google Duo e poderá efetuar pagamentos eletrônicos através do Google Wallet. 
Ao longo dos últimos anos, especialistas no setor de telecomunicações especulam sobre a "mudança" preparada pelo Google. Em 2017, se esperava que o gigante eletrônico anunciasse o sistema operativo Fuchsia para competir com o Android, enquanto a empresa ainda não confirmou nem negou que seja parte de seus futuros planos.

Postar um comentário

 
Top