0


 No final da noite desta sexta-feira (25), aconteceu um acidente na Av. Brasil em Eldorado-MS, que tirou a vida da eldoradense Rayanne Dias e diante da gravidade da batida não suportou os ferimentos. 

 Até o momento não temos nenhuma informação precisa e estaremos atualizando a matéria conforme novas noticias.

 Destacamos aqui nosso sentimento de pesar e pedimos a Deus que conforte o coração desta família. 





Atualização:

Feminicídio: Marido derruba mulher de Biz e passa por cima de sua cabeça com Land Rover


Dois dias antes do crime o casal teria brigado e o suspeito agredido a vítima


Uma jovem de 21 anos, identificada como Rayanne Dias Moreira, morreu na noite desta sexta-feira (25), depois que um homem de 24 anos passou com uma Land Rover por cima de sua cabeça no Centro de Eldorado – distante a 440 quilômetros de Campo Grande. O suspeito de estar dirigindo o carro no momento do acidente era o marido da vítima, que cumpriu pena por tráfico de drogas.
Segundo informações policiais, por volta das 20h dessa sexta, Rayanne estava em uma moto Biz, quando viu seu marido abastecendo a Land Rover em um posto de gasolina.
Ela esperou ele terminar de abastecer e foi atrás, momentos depois testemunhas disseram terem visto o carro emparelhado com a moto, ela acabou caindo do veículo e ele passou por cima da cabeça de Rayanne. Depois fugiu em alta velocidade sem prestar socorro.
O capacete chegou a rachar e tinha marcas de pneus. Ela teve afundamento de crânio, chegou a ser socorrida, mas acabou morrendo no hospital.

Capacete usado pela vítima rachou (Foto: Divulgação)

Conforme informações do delegado de Eldorado, Pablo Ricardo, a vítima e o marido haviam brigado há dois dias, sendo que em uma dessas brigas o autor chegou a agredir Rayanne. A Polícia foi até a casa do suspeito, mas ele não foi encontrado, no imóvel foi feita vistoria e duas armas, um calibre 9mm e outra calibre 22 foram encontradas e apreendidas.
Ainda conforme o delegado, o suspeito teria saído da cadeia há quatro meses pelo crime de tráfico de drogas.  O caso foi registrado como feminicídio.

Fonte: https://www.midiamax.com.br/policia/2019/jovem-morre-apos-marido-passar-com-land-rover-por-cima-de-sua-cabeca-e-fugir/


Postar um comentário

 
Top