0

IGUATEMI-MS

 Polícia Militar descobre depósito com 500 kg de maconha

Após prender um homem com três tabletes de maconha durante abordagem na tarde deste sábado (19), na região Central da cidade, a Polícia Militar de Iguatemi descobriu em uma mata próximo a Lar, um depósito com 500 kg do entorpecente.
Segundo a ocorrência policial, por volta das 17 horas, a PM foi informada via 190 de que um homem estaria em atitude suspeita nas imediações da Praça Marcílio Augusto Pinto. Diante da informação a guarnição se deslocou até o local e ao abordar o suspeito, um homem de 30 anos, em busca pessoal os policiais encontraram dentro de sua mochila três tabletes de maconha.
Indagado sobre a droga, o homem informou que havia encontrado o entorpecente em um matagal próximo ao silo da Lar. Em diligência realizada, os policiais localizaram na mata a cerca de 5 km do silo, coberto com uma lona e alguns galhos vários tabletes de maconha, que após a pesagem totalizaram 500 kg .
 Diante dos fatos, a PM encaminhou o autor e o entorpecente para a Delegacia de Polícia de Iguatemi para as providências cabíveis.

Da Redação Portal Li Tudo

Postar um comentário

 
Top