0

A cantora MC Melody está de volta ao Instagram. O perfil da artista tinha saído do ar na segunda-feira (21), ainda no meio da grande polêmica envolvendo as acusações de apelo sexual.
A foto mais recente que aparece no feed de Melody é de agosto do ano passado. Vale lembrar que ela tem apenas 11 anos de idade. Bella Angel, sua irmã tem 14 anos.
Na semana passada, Felipe Neto anunciou que iria banir a cantora de seu famoso canal no YouTube por conta da erotização da menina. A situação gerou uma grande polêmica que, aparentemente, está chegando ao fim.
Thiago Abreu, o MC Belinho, pai das garotas, anunciou que estava deixando de cuidar das carreiras das filhas. Ele também desculpas pelo que chamou de “excessos cometidos”.
“Venho a público pedir desculpas pelos excessos que cometi em relação à carreira das minhas filhas. Entendo que sou o principal responsável e que não pedi ajuda quando poderia ter feito isso. Peço desculpas à mãe das meninas pelos danos que lhe causei e por ter feito as pessoas acreditarem que eu era um pai solteiro”, disse Thiago.

Carreira de Melody ganha novo reforço

Com a saída de Thiago Abreu, Sabrina BIttencourt acaba de assumir a carreira de MC Melody. A moça também é ativista e foi responsável por ajudar a denunciar João de Deus por abuso.
De acordo com informações divulgadas pelo jornal Extra, ela conseguiu encorajar e reunir mulheres na tentativa de denunciar abusos sofridos por elas. João de Deus continua preso.
Indicada por Felipe Neto, Sabrina também cuidará da carreira de Bella Angel. A irmã de Melody é muito conhecida entre os mais jovens na web.
“A Gabriela atinge diretamente 4 milhões de crianças, então não estou pensando só nela e na irmã, mas em todo mundo que elas atingem e na possibilidade de transformar as carreiras delas em algo positivo não só pra elas, mas também para esse público”, contou ao jornal.

 COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

Postar um comentário

 
Top