0


(Roney Minella) - O Projeto Balança Itaquiraí está de volta e será reiniciado nesta quinta-feira (21), a partir das 6 horas da tarde, na quadra coberta da Escola Municipal Jardim Primavera. A informação é do diretor do Departamento Municipal de Esportes e Lazer, professor Sérgio Fonseca dos Santos – Serginho.

Todos são convidados a participarem de muita dança com ritmos diversos. “O forte é a zumba e, desta vez, contamos com a experiência da professora Aline Rudnick, que vem de outro município ministrar a aula para crianças, jovens e adultos. O importante é fazer ginástica como meio de lazer, entretenimento, socialização e revigoramento físico”, observa o organizador.


Para executar o Projeto Balança Itaquiraí o Departamento de Esportes e Lazer está contando com total apoio do prefeito Ricardo Fávaro, secretária de Educação Valdirene Salomão e da Secretaria Municipal de Administração. “O Balança Itaquiraí é um projeto de grande aceitação com a participação maciça de pessoas de todas as idades, que têm acesso à ginástica ao ar livre e gratuita, oferecida pelo Município. Temos a convicção de que neste ano também será sucesso total”, prevê Serginho.

Fotos: Divulgação



Postar um comentário

 
Top