0
Se você estava planejado passar o Carnaval na Capital do Ecoturismo sul-mato-grossense, mas desistiu porque soube que o município não realizaria a folia de rua neste ano, pode reprogramar os planos, porque ao menos dois locais já confirmaram programação especial e diversificada para o feriadão. Além é claro, de todas as belezas naturais que a cidade oferece.
No Rancho Cristalino serão três dias de folia, com diversas atrações, entre elas, a dupla sul-mato-grossense, Paulo e Jean, que tem conquistado o país com o título de ‘boiadeiro do funk’. No local, conforme a organização, a entrada será controlada por nome na lista, sendo cobrado apenas o couvert artístico.
No sábado (2) a programação começa às 22 horas e  inclui Maninho Gomes, DJ Velaskes e Axé Sunset. No domingo (3) o ‘Rolezin’ com Paulo e Jean começa às 17 horas e na segunda-feira (4) o evento volta a ter início as 22 horas com animação de Dj Velaskes, Fred e Victor e Muleke Ousado.
Outra alternativa para quem vem curtir o Carnaval em Bonito é no Estação Caxara, que na segunda-feira (4) promove um evento com animação da dupla Marco Antonio e Gabriel, dos bonitenses Samba Caipira e DJ Lure. O lote promocional está sendo vendido a R$ 15.

O Estação Caxara fica no centro de Bonito e o Rancho Cristalino fica na MS-178, após o Balneário Municipal.

Postar um comentário

 
Top