0

Matheus Fhelipe Cunha / lado direito, e Gustavo Fuzario / lado esquerdo, são destaques no Paraná atuando no segmento de comunicação. Os jovens levam o nome da cidade e do estado de nascimento a todos os veículos em que atuam. 

“A paixão pela comunicação vem de família “- contam.

Ambos atuavam em Eldorado trabalhando nas emissoras de rádio locais. Matheus, na rádio Alternativa FM com o programa Paradão Sertanejo e POP Jovem e Gustavo, na Rádio Eldorado FM com o programa Conexão 107. 

Hoje em dia, na região de Maringá, no Paraná, os jovens ainda seguem fazendo o que amam: trabalhando com a música e a comunicação. Seja na internet, no rádio ou na televisão local, os eldoradenses vem ganhando destaque. 

Matheus é apresentador e repórter do Notícias de Marialva que conta com mais de 20 mil seguidores. Além de Blogueiro, criador de conteúdo, e diretor de marketing na empresa familiar, Matheus reúne mais de 800 Mil pessoas conectadas diariamente através de seus meios de comunicação. 

“Número não importa, o que vale é o reconhecimento do seu trabalho” - comemora, Matheus. 

Gustavo Fuzario desde 2017 é entusiasta da música sertaneja, quando criou um site de música sertaneja por puro hobby, e com a mudança para Maringá (há 1 ano), viu o Portal Mundo Sertanejo ganhar projeção nacional e se tornar um dos mais importantes veículos especializados em música sertaneja no Brasil. No Portal, o Eldoradense fala todos os dias de música sertaneja para mais de 750 mil seguidores! 

Atuando como Blogueiro, Social Media, Criador de Conteúdo para Internet e Novas Mídias, Repórter e Apresentador, Gustavo Fuzario inicia neste ano a Faculdade de Jornalismo e já acumula passagens por Band TV Maringá, Portal Tem Esporte, Rádio 93.3 FM Maringá e Rádio Eldorado FM 107,5 (onde tudo começou, na terra natal) e atualmente é Gerente de Mídias Digitais e Marketing Digital da editora e gravadora New Music Digital e Social Media da Rádio Maringá FM 97,1. 



Sucesso aos meninos de “ouro“, nascidos e criados em Eldorado, Mato Grosso do Sul. 

Acesse o Face clicando no link! 



Matheus Fhelipe Cunha

Postar um comentário

 
Top