0
Resumo da Sessão Ordinária dia 25 de fevereiro de 2019


Indicações da Vereadora Diuqueblea Inês da Silva Ismail
Indicação nº 001/2019
Requereu a mesa diretora para que seja enviado expediente ao Prefeito Ricardo Favaro, solicitando providências em relação ao lixo acumulado na garagem municipal, tendo vista que a colocação inadequada de entulhos no referido local coloca em risco a saúde da população do município, principalmente os moradores dos bairros próximos daquela localidade.

Indicação nº 002/2019
Requereu a mesa diretora para que seja enviado expediente ao Prefeito Ricardo Faváro, solicitando providências em relação aos veículos do município que se encontram estacionados na garagem municipal aguardando conserto.

Indicação nº 003/2019
Requereu a mesa diretora para que seja enviado expediente à defensoria pública da comarca de Itaquiraí a fim de solicitação de implantação de projeto de defensoria itinerante no município.

Indicações do Vereador Jefferson Lopes
Indicação n º 004/2019
Requereu a mesa diretora que seja enviado ofício ao Deputado Estadual José Carlos Barbosa, solicitando emenda parlamentar, destinada à Creche Marlene Kamakura, para aquisição de parque infantil para a unidade de ensino.

Indicação nº 005/2019
Requereu a mesa diretora que seja encaminhado expediente ao Prefeito Ricardo Faváro, com cópia para a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, solicitando a construção de quebra molas no Bairro Nova Esperança (Rua Nova Esperança e Rua Vale Verde).

Indicação de Nº 008/2019
Os Vereadores Varley Faváro e Felipe Kooper, solicitaram que fosse encaminhado expediente ao Prefeito Ricardo Faváro, para que determine a Secretaria de competência a elaboração do Projeto de Lei que cria o PROCON em Itaquiraí.

Indicação nº 009/2019
O Vereador Joel José Cardoso, requereu a mesa diretora que seja enviado ofício ao Prefeito Ricardo Faváro e Secretaria de Obras, solicitando a colocação de placas de identificação nos assentamentos rurais, bem como uma placa de indicação no trevo desta cidade.
O pedido mostra pertinente, tendo em vista que nos assentamentos rurais do município não existe placas indicativas nos travessões e por isso, inúmeras são as reclamações dos assentados diante das dificuldades em localizar as propriedades rurais.

Indicação verbal. 
O Vereador Edilson Luiz Pereira em sua fala na tribuna fez uma indicação verbal ao Presidente da Câmara para que encaminhe à diretoria da Energisa as dificuldades das pessoas de assentamento ou que moram longe e muitas vezes quando chegam à cidade o posto de atendimento se encontra fechado. O atendimento funciona das 7h às 11h30 e o morador que precisou viajar de tão distante, tem que voltar outro dia tendo um novo gasto e também para atender a demanda da cidade principalmente nesse momento de contas altas. Através desta indicação solicita que o Posto de atendimento da Energia possa ficar aberto durante o período comercial.

Para assistir na íntegra, acesse o nosso canal:https://www.youtube.com/cha…/UC6ujUQfVCdjmpSQwUCeHD2g/videos

Postar um comentário

 
Top